Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sexta-feira é marcada por novas inscrições para curso de Fotografia Digital

Publicada em 24/05/2019 às 17:03

Novos alunos marcaram presença por aqui

Superando o dia típico de outono, com friozinho e a garoa fina que tomava conta da cidade na manhã desta sexta-feira (24), os interessados chegaram cedo em mais um dia de inscrições para o curso de Fotografia Digital ofertado pela TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com o Centro Paula Souza.

Ana Paula Tafarelo, de 31 anos, foi uma das inscritas e aproveitou para destacar o quanto essa oportunidade pode agregar valor em seu currículo. “Eu conheci a TVEC pelas redes sociais. Adoro fotografia, amo tirar foto de flores, insetos, paisagens e da minha cachorrinha também (risos), vi que aqui vou ter a oportunidade de aprender a técnica! Essa parceria é algo incrível, uma oportunidade ótima para a população, principalmente para melhorar as habilidades no mercado profissional e o conhecimento que nunca é demais, né!”, comentou.

Na próxima terça-feira (28) acontecem novas inscrições online

Com carga horária de 40 horas/aula, o curso de Fotografia Digital vem com o viés de permitir que o aluno possa manusear equipamentos digitais ou semiprofissionais, além de realizar a edição básica de imagens digitais.

“Eu tenho 55 anos, e no ano passado fiquei sabendo que vocês ministravam os cursos e workshops, e fotografia sempre foi algo que me interessou, só que quando eu procurei, já estava tudo esgotado. Ontem, quando eu vi o Facebook fiquei feliz e corri hoje cedo para fazer. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer um curso por aqui, mas minha expectativa é muito grande. Estou animada”, explicou Ligia Mara.

Vale lembrar que na próxima terça-feira (28), às 11 horas, será divulgado o link no evento oficial do Facebook, as inscrições para os workshops de Produção de Vídeo Para Eventos, Edição de Foto na Prática, Introdução às Redes Sociais, Planejamento para Mídias Sociais, Fotografia Urbana, Gravação de Vídeo com o Celular, Oratória: falar bem em público e Oficina de Direção de Atores

(Texto/Imagens: Caroline Ferreira)

 

 

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/24/sexta-feira-e-marcada-por-novas-inscricoes-para-curso-de-fotografia-digital1/

Apoio