Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

5 lugares para saborear uma boa coxinha de queijo em Jundiaí

Publicada em 25/05/2019 às 12:00

A primeira coxinha de queijo de Jundiaí nasceu em 1982

A coxinha de queijo já virou um patrimônio jundiaiense, e hoje nós trazemos 5 opções para saborear essa delícia pela cidade.

Bar do Pedro

  • Conhecido pelos jundiaienses por sua atuação desde 1965, o tradicionalíssimo Bar do Pedro que fica dentro do Mercadão da Vila Arens, na Rua Prof. João Luiz de Campos, 210 – Jardim Sao Bento.

Kiosque Roseira

  • Conhecido como lugar de gente feliz, o Kiosque Roseira, conta com um cardápio variado e delicioso, e é claro, com a famosa coxinha com massa de mandioca. Localizado na Avenida João Batista Spiandorello, no bairro da Roseira, o estabelecimento funciona das 10h às 23h.
Restaurante Dadá
  • Outra opção para deliciar a deliciosa a tradicional coxinha é o Restaurante Dadá, que fica na Rua do Rosário, 227, no Centro da Cidade.

Casa de Massas Padroeira

  • Com invenção do comerciante José Carlos Delbim, a Casa de Massas Padroeira nasceu em 1982, e junto dela a primeira coxinha de queijo da cidade com invenção do comerciante José Carlos Delbim, que jamais imaginou que a iguaria se tornaria um símbolo jundiaiense. O estabelecimento fica na Rua da Padroeira, 410, no Centro.

Casa de Massas Prudente

  • Localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 771, a Casa de Massas Prudente também conta com diversas opções de salgados.
(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/25/5-lugares-para-saborear-uma-boa-coxinha-de-queijo-em-jundiai/

Apoio