Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vale Verde recebe redes de água e esgoto

Publicada em 27/05/2019 às 11:27

Moradores já podem solicitar a ligação em um dos Postos de Atendimento da DAE

Os moradores do Vale Verde, na região do Ivoturucaia, conquistaram redes de água e esgoto. As obras se concentraram na rua Hum e foram realizadas pela DAE e Prefeitura de Jundiaí. Agora, basta solicitar a ligação em um dos Postos de Atendimento da empresa.

A rede de água tem extensão de 1.800 metros e a rede de esgoto, 800 metros. “Estamos atendendo regiões que não contavam com saneamento. Agora, os moradores terão água e esgoto na porta de casa e não precisam mais utilizar poço artesiano e fossa séptica”, afirma o diretor presidente da DAE, Eduardo Santos Palhares.

A DAE ainda implantou uma adutora, de 2.200 metros, na avenida Antonio Mazziero. O investimento é de R$ 600 mil.

Pedido de ligação
Para solicitar a ligação, os moradores devem comparecer a um dos Postos de Atendimento da DAE – localizados na Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Centro, Ponte São João e Poupatempo – e levar o IPTU 2019, a matrícula do imóvel atualizada nos últimos seis meses e documentos pessoais (como RG, CPF ou CNH), além de fazer o pagamento das taxas.

Com a conclusão das obras, a DAE não irá mais fazer a limpeza da fossa séptica, nem entregar água com caminhão pipa, o que está previsto na Lei Federal nº 11.445/2007. Além disso, os imóveis que não estiverem conectados à rede serão notificados e estarão sujeitos à aplicação de sanções previstas na resolução nº 151/2016 da ARES-PCJ.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da DAE, pelo 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/27/vale-verde-recebe-redes-de-agua-e-esgoto/

Apoio