Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alla Spina encerra atividade como bar em Jundiaí

Publicada em 28/05/2019 às 16:12

Agora é a vez de outro estabelecimento tradicional e popular de Jundiaí anunciar a saída de cena. O Alla Spina divulgou nesta terça-feira (28), no seu Facebook, o anúncio do fechamento. Cercado de certo grau de suspense, explicando os valores que levaram à criação do estabelecimento, como “tudo foi pensado para os amigos se sentirem em casa”. A informação é de que o estabelecimento foi vendido e vai deixar de existir como Alla Spina.

Foto de fachada do Bar do Té à noite

O comunicado fala que o bar “deixa de existir aqui” no dia 22/6

O texto afirmava mais à frente: “… E como tudo muda, o Alla Spina também vai mudar. E deixa de existir aqui no próximo dia 22 de junho” – data para qual está sendo preparado um grande evento de despedida do local, a Rua Major Gustavo Adolfo Storch, 145, na Vila Virginia.

O comunicado afirma que o dia 22 de junho será um dia de “celebração e agradecimento”, da equipe a cada um dos clientes. “Vamos levar cada dia vivido aqui como um precioso presente”, afirma o texto que termina avisando que no dia 22 de junho haverá um cardápio de muitas opções e ainda “muitos capítulos para escrever. E a casa continua sendo sua”.

Por enquanto, o estabelecimento vai continuar a produzir suas porções para servir em casa ou em eventos, assinando como Chef Boteco em Casa, com funcionamento como Serviço de Buffet, a Rua dos Pinheiros 405.

.


Leia mais CidadesEconomiaGeral
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/28/alla-spina-ou-bar-do-te-comunica-despedida-pelo-facebook/

Apoio