Manicure cria “trono das divas” para atender clientes
Quem é manicure sabe o quanto as costas e os joelhos doem de tanto se curvar para fazer o pé das clientes. Pois a manicure Thais Amorim deu um show de criatividade para resolver esse problema e virar sensação na internet!
A jovem de 20 anos, moradora do Jardim Ângela, na periferia de São Paulo, criou o “trono das divas” para alcançar os pés da cliente sem que ela precise ficar com o tronco muito curvado durante o atendimento. Mantendo a postura ereta, a microempresária evita dores nas costas e nos joelhos.
“Bora lá fazer pé sem dor. A cliente não cansa as pernas com o ‘sobe e desce’, e a profissional evita as famosas dores nas costas e joelhos. Eu estou amando”, escreveu Thais no Instagram.
Não só você, mas o Brasil inteiro amou, Thais! A foto viralizou nas redes sociais e rendeu inúmeros elogios à manicure, especialista em unhas decoradas. Teve até gente que falou pra Thais ‘patentear’ a poltrona que custou 650 reais para ser feita.
“Ideia ótima, conforto para as clientes e manicure. Parabéns”, disse uma internauta. “Parabéns!! Aproveita e faz muito dinheiro vendendo essa ideia! Boa sorte pra você! Muita luz”, incentivou outra.
A manicure mais famosa do Brasil
A manicure disse que não tinha a pretensão de ganhar visibilidade quando postou o “trono das divas” no Instagram. Formada em Recursos Humanos, Thais lembra que a ideia surgiu nas aulas de ergonomia da faculdade.
“Além da questão corporal, o ‘trono’ é bom para a autoestima das clientes, que ficam lá em cima e se sentem melhor”, afirma.
Thais abriu sua esmalteria aos 17 anos, mas começou a fazer unha aos 13, na lavanderia de casa, depois que concluiu seu primeiro curso de manicure. No vídeo abaixo, Thais fala um pouco mais sobre o “trono das divas”, dá play:
https://www.facebook.com/ThaisUnhasEsmalteria/videos/2262861503980358/
(Fonte: Razões Para Acreditar/ Imagem/Vídeo: Reprodução)