Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí promove meetup ‘Aprenda escalar suas APIs’

Publicada em 30/05/2019 às 15:03

A Prefeitura de Jundiaí promove no sábado, 1º de junho, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o meetup “Aprenda a escalar suas APIs” com Fernando Abreu, especialista no assunto, com mais de dez anos de experiência no mercado. APIs são as Applications Programmings Interfaces, definidas como “cola para unir as peças do mundo digital”.

Os meetups são realizados todo mês na Incubadora de Empresas de Jundiaí

O encontro começa às 9h30 e vai até as 11h30 no auditório da Incubadora de Empresas – na Avenida Armando Giassetti, 480 (estacionamento no local).

Os meetups são oficinas de programação dedicadas ao público interessado no desenvolvimento de programas e aplicativos, sem necessariamente possuir conhecimento prévio em TICs e análise de sistemas. São realizados mensalmente na Incubadora de Empresas e têm como mote temas técnicos específicos.

Os professores são voluntários da rede de programadores da cidade, a Jundevelopers. Os meetups são gratuitos e entregam certificados de participação para quem desejar. As vagas são limitadas e inscrições são feitas pelo e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br .

 

 


Leia mais CidadesCursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/30/prefeitura-de-jundiai-promove-meetup-aprenda-escalar-suas-apis/

Apoio