Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Polytheama tem programação para todos os gostos em junho

Publicada em 31/05/2019 às 14:33

Junho chega com tudo na programação cultural. E o diretor do  Teatro do Polytheama, da Prefeitura de Jundiaí, Wagner Nacarato, divulgou a agenda do mês, recheada de excelentes atrações, em entrevista dada ao jornalista Rafael Amaral, no programa Pão na Chapa, da RádioTEC, primeira emissora pública municipal da web.

Wagner Nacarato divulga programação de junho do Polytheama

“Eu amo o Kid Abelha. Fui em vários shows, tenho os CDs, fitas cassetes. E foi muito bom poder trazer a Paula Toler para Jundiaí. É a primeira vez no Polytheama”, contou Wagner. Ela traz o show Como Eu Quero, no dia 7 de junho, às 20 horas. Wagner revelou que a procura pelos espetáculos é muito grande. “Domingo, 2, às 17 e às 20 horas, há o espetáculo Quatro Amigos”, contou.

No domingo, 9, às 16 horas, em matinê especial, será apresentado Casa de Brinquedos, um musical de Toquinho, dirigido pela Carla Candioto, a diretora da Cia. de Teatro do Polytheama. “É um espetáculo muito bonito, imperdível”, garante Wagner.

***

Durante o mês, haverá atrações para os mais diversos gostos: Teatro, Dança, Concertos de Música Erudita, Comédia, Stand Up, sessões do Matinê no Poly voltadas ao público infanto-juvenil e apresentações gratuitas dos músicos do Projeto Guri e da Banda São João Batista.

Amanhã, sábado (01), às 20 horas, haverá o concerto gratuito em homenagem à Serra do Japi da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ), que volta a se apresentar no Teatro no dia 30. A Cia. Fênix de Teatro de Jundiaí, que completou sete anos de atividade dia 12 de maio, exibe, dia 4 de junho, às 20 horas,  o espetáculo “Além do Espelho”,  peça gênero realismo fantástico, escrita por Will Jesus, que conta a história de um circo decadente,  cheio de esperança e amor pela arte.

No sábado (15) será a vez da Cia. Jovem de Dança de Jundiaí, corpo artístico do Teatro, voltar ao seu palco para a estreia, às 20 horas, das novas coreografias “Estudos em Chrom.aqui”, de Alex Soares, diretor artístico da companhia, e “Entre o Corpo e o Azul”, de Henrique Rodovalho

Na segunda-feira (24), às 18h30, como parte da Semana de Reflexão sobre Drogas, o Teatro recebe o espetáculo teatral “Ainda”, numa realização do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas com entrada gratuita.

Ouça a íntegra da entrevista e compartilhe


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/31/diretor-do-polytheama-da-detalhes-da-programacao-de-junho-a-radiotec/

Apoio