Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Idosa faz sucesso na internet imitando poses sensuais da neta

Publicada em 31/05/2019 às 12:30

“Eu sou bem despojada para essas coisas. Acho normal fotos sensuais e sem roupas. Desde que não mostre as partes íntimas.” Este é o pensamento da aposentada Dirce Ferreira, de 72 anos, de Uberlândia, que vem ganhando seguidores nas redes sociais depois que começou a postar fotos nuas. A idosa reproduz posições ousadas feitas pela neta. Em menos de uma semana, ela passou de 100 seguidores para quase 13 mil.

Dirce Ferreira fez foto sensual reproduzindo o material da neta Mariana Matos

São fotos nua deitada na cama e sentada na cadeira. Retratos sensuais em cima do carro e até com o dedo na boca. As imagens começaram a ser postadas na segunda-feira (27) no perfil onde ela se autodenomina a “vovó mais doida do Brasil”. A intenção foi replicar as fotos da neta, a artista circense Mariana Matos, de 26 anos. E tudo partiu de uma brincadeira proposta pela outra neta, a empresária Izabela Assis, de 29 anos.

“A minha prima mora nos Estados Unidos e tem essas fotos no Instagram. Pensei em fazer uma brincadeira com a minha avó imitando”, disse Izabela. Divertida, alto astral e de bem com a vida, Dirce topou a travessura e não imaginou que as fotos seriam visualizadas por tanta gente. “A gente só pensou em brincar com a Mariana, porque ela fica fora por muito tempo. Achei que quase ninguém ia ver. Pensei ‘quem vai querer ver uma velha seminua?’”, explicou.

Para Mariana, foi algo engraçado e, ao mesmo tempo, um exemplo. “Eu achei incrível, porque nas minhas fotos, às vezes, têm comentários cheio de julgamento. E, minha avó, com 72 anos, fazendo a mesma coisa só mostra para as pessoas como não tem nada de mais em ser você. Seja postando uma foto nua ou em qualquer outra área da sua vida.”

Vida que segue

Na rede social de Dirce há vídeos em que ela aparece dançando vários estilos de música. Nos stories, ela também posta coisas da rotina e festas que participa. Segundo ela, nada mudou além dos números de visualizações e de seguidores. “Minha neta me perguntou se estou empolgada com isso. Empolgada? Não, porque agora mesmo eu estava cavando um buraco ali para plantar uma muda. Tive que lavar roupa, porque hoje era dia. Tive que fazer almoço. Nada mudou. Só o meu Instagram que estourou. E vida que segue.”

E ela pretende continuar com fotos mais ousadas. “Vou fazer mais umas sessões de nudes. Vou continuar sendo eu mesma”, disse. As netas incentivam. “Eu acho ótimo. Ela não se rotula pela idade. É superativa, trabalhadora. Esse tipo de brincadeira que ela fez com as fotos é algo normal pra ela. Está sempre arrumando uma história. E se ela está feliz com isso, faz a gente feliz. Tem mais é que continuar mesmo”, afirmou Mariana.

Sempre ativa

Mesmo aposentada, com duas filhas e três netos, Dirce não fica parada. Ajuda no salão de festas da filha e da neta Izabela. “Cuido das plantas, cozinho no buffet. Não consigo ficar parada. Trabalho igual uma desesperada”, brinca. Para ela, ficar sem o que fazer envelhece. “Tem que ficar ativa, senão envelhece. Eu sou jovem, de espírito e de tudo. Não envelheço.”

(Fonte: G1/Imagem: Reprodução)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/31/idosa-faz-sucesso-na-internet-imitando-poses-sensuais-da-neta/

Apoio