Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura e Maxi Shopping abrem 2.ª Expo Vinhos de Jundiaí neste sábado (1)

Publicada em 31/05/2019 às 13:57

A Rota do Vinho de Jundiaí, em parceria com o Maxi Shopping, lança a 2.ª Expo Vinhos Jundiaí. A diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, da Prefeitura de Jundiaí, Marcela Moro, falou sobre a programação completa do evento, no programa Pão na Chapa, à jornalista Denise de Oliveira.

Foto de cacho de uva e garrafa de vinho tinto com cálice

Os vinhos de Jundiaí com cada vez mais qualidade poderão ser degustados na 2.ª Expo Vinhos, no Máxi Shopping

“O final de semana promete. A gente está com mais uma atividade vinculada ao Dia do Vinho de 2019, no segundo ano consecutivo em que celebramos a data. Neste sábado (01), começa a nossa Expo Vinhos”, informa Marcela Moro, diretora do Departamento de Fomento ao Turismo da Prefeitura de Jundiaí.

O evento é aberto ao público, gratuito, dentro do Máxi Shopping, com opções de degustação e muita coisa gostosa”, adiantou Marcela. Segundo ela, que visitar a 2.ª Expo Vinho, de 1 a 16 de junho, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 20 horas vai encontrar muitas novidades.

“O nosso vinho tem melhorado muito de qualidade, diversificando muito a produção, já existem outros tipos de uva sendo produzidas. Temos vinícolas produzindo vinhos finos de alto valor, além dos vinhos de mesa, muito mais consumidos”, acrescentou, lembrando do lançamento do espumante de uva Niagara, em 2019.

O evento este ano contará com a participação de 12 vinícolas jundiaienses: Adega Beraldo di Cale, Adega Brunholi, Adega Galvão, Adega Marquesim, Adega Martins, Adega Maziero, Adega Mingotti, Adega Negrini, Adega Oliveira, Adega do Português, Adega Vendramim e Vinícola Castanho que, além de seus vinhos, apresentarão outros produtos derivados da uva como: geleias, sucos, licores e destilados.

Confira a íntegra da entrevista e compartilhe.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/05/31/rota-do-vinho-e-maxi-shopping-abrem-2o-expo-vinho-de-jundiai-neste-sabado-1ok/

Apoio