Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Região de Jundiaí tem vagas de emprego e estágio para diversas áreas

Publicada em 03/06/2019 às 14:34

A Rede TVTEC inaugurou nesta segunda-feira (3), pela RádioTEC – a rádio web de Jundiaí, que você pode ouvir pelo site da TVTEC – uma  série de entrevistas ou reportagens de prestação de serviços, ao vivo e diárias pelo Facebook. Dentro do programa Alô Jundiaí, a live de estreia, conduzida pelo jornalista Rafael Amaral, abriu o bloco Emprego, que deve ir ao ar toda segunda-feira, às 11h30.

A entrevistada desta segunda foi Daniele Telles, do Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE) de Jundiaí. No programa, foram divulgadas as vagas atuais disponibilizadas pelas empresas, com os respectivos salários e benefícios. As maiores demandas são para as áreas de pedagogia, administração, engenharia de produção, engenharia mecânica, tecnologia da informação e ensino médio.

Ainda no programa, foram divulgadas vagas que estão abertas em Jundiaí, como para a Tim, Burger King, Itaú, ente outras. Estas vagas podem ser conferidas no site Vagas.com. Diariamente, o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade também abre vagas para diversas áreas. A Informática de Municípios Associados (IMA) de Campinas também está com vagas disponíveis em concurso público, confira aqui.

Todos os dias a Rádio TEC colocará no ar, no mesmo horário, um programa de utilidade pública, falando sobre os cursos da TVTEC de qualificação para o mercado de trabalho (a Rede TVTEC é a primeira escola municipal pública gratuita em tecnologias digitais e produção audiovisual da Prefeitura de Jundiaí, em convênio com o Centro Paula Souza); sobre Educação, Saúde e Cultura.

Assista a íntegra do programa sobre emprego:

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/456696051749201/


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/03/regiao-de-jundiai-tem-vagas-de-emprego-e-estagio-disponiveis-para-diversas-area/

Apoio