Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaiense entra para o corpo de bailarinas dos quadros do Faustão

Publicada em 04/06/2019 às 19:33

Inaê Barros¹, nascida em Natal em 1998 e vinda novinha para Jundiaí, acredita na Lei da Atração. Realizou seu sonho: agora ela está entre as bailarinas dos quadros do Domingão do Faustão, na Rede Globo. Foram quase seis meses de testes e expectativa, até chegar ao topo, ao lugar que almejava. E tudo aconteceu naturalmente e no tempo certo, na opinião da jovem bailarina. “Tudo no tempo de Deus. Mas a minha vontade de ser bailarina, de dançar na televisão estava lá”, comenta.

Foto de mulher sentada dentro de símbolo da Rede Globo

Inaê, agora entre as bailarinas dos quadros do Domingão do Faustão: sonho realizado

Ela tem 20 anos e, bem pequena, gostava mesmo de ficar na frente da televisão, vendo as apresentações da Banda Calypso², porque adorava dançar. “Eu e minhas irmãzinhas ficávamos vendo e adorávamos dançar com a banda”, conta bem-humorada.

Lembra que a mãe a colocou no balé, mas confessa: “Fiz o básico do básico”, diz no meio da turbulência que inclui o assédio pela conquista: telefonemas, mensagens no WhatsApp, Instagram bombando, novos parceiros, agenda de gravações, pedidos de entrevista… “Está uma loucura”, confirma entusiasmada enquanto aguarda para participar da gravação de um comercial.

Adianta que depois de aprovada no terceiro teste, multiplicou o número de aulas de balé femme e hip hop na Escola de Dança Kahal de Jundiaí, que também é uma de suas referências de dança e paixões. “Depois do último teste comecei a fazer um mundo de aulas na Kahal que agora está na final do quadro Dança no Faustão, uma coincidência maravilhosa na minha vida”, comemora Inaê.

https://www.instagram.com/p/Bxp4pf-Ftjx/

 

    1. Inaê Barros é modelo, digital influencer e foi Miss Beleza Fitness 2018. Passou a integrar o corpo de bailarina dos quadros do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo no dia 19 de maio. O anúncio oficial foi feito em seu Instagram (veja no final da reportagem).
    2.  Para quem não sabe, essa foi uma banda brasileira de calypso (estilo musical afro-caribenho que surgiu em Trinidad e Tobago no século XIX), com influências de ritmos regionais do Pará. Foi formada em 1999, em Belém e tinha a cantora Joelma Mendes e o guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, como seus líderes.

(Reportagem: Pedro Fávaro Jr.; Fotos: Instagram e WhatsApp, Inauê Barros)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/04/jundiaiense-entra-para-o-corpo-de-bailarinas-dos-quadros-do-faustao/

Apoio