TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Terça-feira amanhece fria e úmida em Jundiaí; semana pode ter frio recorde

Publicada em 04/06/2019 às 09:37

A terça-feira (4) terá sol, com nevoeiro, garoa fina e sensação de muito frio ao amanhecer. A temperatura mínima pode chegar aos 11º C – até agora a mínima foi de 12º C entre zero e 2 horas. A máxima deve atingir os 20º C, entre meio-dia e 14 horas. As nuvens aumentam no decorrer da tarde os ventos frios e úmidos devem persistir. Esses mesmos ventos deixarão a cidade de São Paulo com predomínio de céu nublado e ainda com possíveis chuviscos.

Junho de 2019 começou muito úmido em São Paulo e a chuva dos três primeiros dias do mês foi de  35,5 mm, o que corresponde a 71% da média de chuva para junho.

Recorde de frio

Esta primeira semana de junho promete madrugadas frias na cidade de São Paulo e com recorde de baixa temperatura. Com previsão de temperatura mínima de 11°C na quarta, quinta e sexta-feira, o recorde de menor temperatura do ano pode ser batido. O recorde atual é de 11,4°C em 25 de maio.

No ano passado, São Paulo teve um junho de pouco frio. A menor temperatura registrada pelo INMET no Mirante de Santana foi de 12,5°C nos dias 9 e 15.

Entre a quarta e a sexta-feira, uma nova massa de ar seco, de origem polar, se expande pelo estado e deixa o tempo firme com sol, diminuição de nuvens e temperatura em elevação gradual na Região Metropolitana de São Paulo. Faz frio nas noites e nas madrugadas e há condições para a formação de nevoeiro no começo das manhãs.
(Fonte e Imagem: Climatempo)

Leia mais CidadesClimaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/04/terca-feira-amanhece-fria-e-umida-em-jundiai-semana-pode-ter-frio-recorde/

Apoio