Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nike aposta em manequins plus size

Publicada em 07/06/2019 às 14:50

A Nike iniciou mais um movimento em favor da inclusão e da representatividade. A iniciativa da marca foi a transformação da loja em Oxford Street, em Londres, com um novo piso para mulheres, com manequins plus size para roupas esportivas. Em fevereiro de 2017, a Nike lançou sua linha para tamanhos grandes e, desde então, tem colaborado com blogueiros de moda de alto perfil, como Chloe Elliotem suas campanhas.

Nike assume a linha de frente em busca de uma maior visibilidade no setor de roupas esportivas

Em uma época em que marcas como a inglesa River Island removia suas peças plus size das lojas ou as lançava apenas online, a Nike assume a linha de frente em busca de uma maior visibilidade no setor de roupas esportivas.

O Projeto

O novo espaço da NikeTown de Londres foi criado exclusivamente para atletas do sexo feminino e oferece serviços de personalização, juntamente com as suas gamas de desempenho e estilo de vida, incluindo a sua linha full plus size.

De acordo com Sarah Hannah, VP da Nike para Mulheres, esse tipo de iniciativa inicia uma nova concepção. “Com o incrível momento no esporte feminino, o espaço redesenhado é apenas mais uma demonstração do compromisso da Nike de inspirar e servir a atleta feminina”, diz.

Espaço da NikeTown de Londres foi criado exclusivamente para atletas do sexo feminino

“Isso é mais do que uma experiência de compra, é um destino para celebrar o esporte a tempo para um incrível verão de futebol, netball, atletismo e muito mais”, completa a executiva.

(Fonte: Consumidor Moderno/Imagem: Divulgação)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/07/nike-aposta-em-manequins-plus-size/

Apoio