Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Terça-feira deve amanhecer fria em Jundiaí, sem previsão de chuva

Publicada em 10/06/2019 às 17:21

A terça-feira (11) amanhece fria, com sol e algumas nuvens. Não chove. A mínima bate em 12º C às 6 horas e sobe aos 25º C entre 14 e 16 horas. As madrugadas na Região Sudeste continuarão muito frias, mesmo após o afastamento do ar polar mais intenso que atingiu o Brasil na semana passada. Temperaturas próximas e até abaixo dos 10°C  foram observadas no amanhecer desta segunda-feira (10), no norte e centro-leste de São Paulo, em quase todas as regiões de Minas Gerais.

Foto de paisagem - árvores, prédios, a rua e o céu

Segunda-feira amanheceu fria em Jundiaí e a terça deve acompanhar

Mas no Sul de Minas Gerais, nas áreas de maior altitude da Serra da Mantiqueira, o dia amanheceu gelado, com temperaturas entre 0°C e 5°C. A região de Maria da Fé teve 2,3°C de temperatura e foi a mais baixa no Brasil, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia em locais habitados.

No Parque na Nacional do Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro, o Inmet registrou 4,1°C abaixo de zero na madrugada de hoje, mas esta medição foi feita a 2450 metros de altitude, onde apenas montanhista se aventuram ocasionalmente. Não é um local habitado regularmente por pessoas.

Confira algumas baixas temperaturas na Região de Sudeste em 10/6/2019

Maria da Fé (MG): 2,8°C; Monte Verde (MG): 3,3°C; Campos do Jordão (SP): 5°C e São Lourenço (MG): 4,6°C.

(Fonte: Climatempo; Imagem: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/10/terca-feira-deve-amanhecer-fria-em-jundiai-sem-previsao-de-chuva/

Apoio