Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunos doam dinheiro arrecadado para viagem de fim de ano para ajudar professora com câncer

Publicada em 12/06/2019 às 10:29

Nem sempre as matérias sobre jovens e o sistema de ensino são positivas. Mas hoje, uma história para renovar a sua fé na humanidade! Por 4 anos, alunos da Profile School, em Bethlehem, nos Estados Unidos, arrecadaram dinheiro para sua viagem de final do ano, que seria quatro noites no Rydin ‘Hi Ranch, um resort em Nova York.

Porém, a turma logo descobriu que a diretora da escola, Courtney Vashaw, havia sido diagnosticada com câncer raro. Foi quando eles se uniram e fizeram uma votação que terminou de maneira unânime, e emocionou muita gente, que todo o dinheiro que haviam arrecadado para realizar uma viagem, um montante de quase 8 mil dólares (cerca de R$ 25 mil), seria doado para ajudar nas despesas com o tratamento da professora.

Ian Baker, um dos alunos, disse que sua turma decidiu fazer o ato altruísta porque Courtney é uma pessoa muito atenciosa, e quiseram fazer o mesmo por ela. Outro estudante, Christopher Sirois, disse que cada um deles possui afinidade com a professora e que ela é uma das mulheres mais determinadas que conheceram.

Assista abaixo o momento em que os alunos contam para sua professora essa notícia:

(Fonte: Razões Para Acreditar/ Fotos: Reprodução/YouTube Newsmax TV)

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/12/alunos-doam-dinheiro-arrecadado-para-viagem-de-fim-de-ano-para-ajudar-professora-com-cancer/

Apoio