Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Dia dos Namorados amanhece frio e deve ser sem chuva em Jundiaí

Publicada em 12/06/2019 às 08:54

A quarta-feira (12), Dia dos Namorados, amanheceu fria e seca em Jundiaí. Os termômetros marcaram 12º C às 6 da manhã, temperatura mínima esperada para o dia que deve ser de sol com algumas nuvens e sem chuva.A máxima vai bater em 26º C, entre 14 e 16 horas. Para os casais que vão celebrar a data, vale lembrar que a falta de chuva favorecerá as comemorações a céu aberto

Foto do céu, rio Guapeva e árvores

Céu na região norte da cidade, visto a partir do Vianello: ar seco e temperatura em elevação em Jundiaí

Depois, a temperatura entra em declínio rapidamente, caindo para 19º C até 18 horas e atingindo os 13º C por volta das 23 horas. A umidade relativa do ar deve ficar na média de 51% nas horas mais quentes do dia, índice mínimo recomendado pela Organização Mundial da Saúde para a saúde humana.

O sol brilha forte na Capital, a temperatura sobe e a tarde será de calor em todo o Estado. A umidade relativa do ar está em queda por todo o estado e deve continuar baixa nos próximos dias.

Tendência

O predomínio de uma massa de ar seco por grande parte do Brasil  forma um bloqueio que inibe a passagem de frentes frias e a formação de chuva pelo estado de São Paulo. Pelo menos por mais 10 dias, o sol e o tempo seco vão predominar no Estado. Essa condição de tempo estimula o aumento da concentração de poluentes e a piora da qualidade do ar. A temperatura está em elevação. As manhãs e noites ainda serão frias, mas s tarde ficam mais quentes.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Pedro Fávaro Jr.)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/12/dia-dos-namorados-amanhece-frio-mas-deve-ser-sem-chuva-em-jundiai/

Apoio