Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Maxi Shopping oferece workshop gratuito de culinária junina

Publicada em 13/06/2019 às 13:59

No mês de junho o Maxi Shopping Jundiaí apresenta muitas novidades nos cursos de culinária, para as festas típicas do mês, para festejar com a família, além de workshop e muito mais.  As aulas acontecem na Central de Cursos, na Garagem G2 Leste.

As vagas limitadas.

Inscrições:

Podem ser feitas pessoalmente no Balcão do Programa Maxi Fidelidade do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h, ou pelo site www.maxishopping.com.br. As vagas limitadas. No dia da aula é necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Atenção ao quadro de aulas:

13/06 – 14 às 16h:

CULINÁRIA– Bolo Naked Cake em Degradê com a Arcólor
Venha aprender a fazer, com a chef Flaviane Almeida, um lindo Bolo Naked Cake em Degradê com a nova massa de cupcake colorida Arcólor.

14/06 – 14h às 16h

CULINÁRIA – Tortas Salgadas
Atendendo a pedidos, a chef Maria Marlene ensinará duas deliciosas tortas: Cremosa de Frango e Torta Pizzaiolo. Para acompanhar será servido um delicioso chá sabor vinho quente.

14/06 – 19h às 21h

CULINÁRIA – Festival Junino com a Hikari
Aprenda a fazer, com a chef Maria Marlene, uma deliciosa Broa Salgada de Fubá, Carne e Especiarias; Bolo de Flocão com Calda de Paçoca, além de uma deliciosa Sopa Creme de Ervilha para o inverno. Tudo acompanhado do chá sabor vinho quente.

17/06 – 14h às 16h

CULINÁRIA – Licores Artesanais
A culinarista Fátima Giacone ensinará a extrair a essência de folhas e cascas de frutas e transformá-las em licor. Também será feita versão com essência pronta, além de um licor cremoso muito prático, que pode ser servido logo após o preparo. Ótima sugestão para consumo próprio, para presentear ou vender. Haverá petiscos para saborear entre as degustações.

18/06 – 14h às 16h

CULINÁRIA – Pudim Diferente de Milho com o Club do Chocolate
Venha aprender a fazer, com o chef Marcos Feitosa, uma sobremesa com a cara das festas juninas: Pudim de Milho. Com sabor que lembra pamonha, esse pudim diferente pode ser servido ao natural, sem necessidade de ir para a geladeira.

24/06 – 19h às 21h

WORKSHOP – “Desligue a Ansiedade”
O autoconhecimento é a chave: aprenda, com a Life Coach Nivia Fontana, a entender suas reações e como atuar em situações de estresse e ansiedade, passando a ser o autor do seu momento.

25/06 – 14h às 16h

CULINÁRIA – Broas Doces e Salgadas com o Club do Chocolate
O chef Helder Vieira vai ensinar a fazer duas variedades clássicas de Broas: Broa Caxambu (aquela broa doce de padaria) e Broa Portuguesa (salgada, rústica por fora e com miolo denso, como um pão italiano). Receitas para agradar a família em todas as ocasiões.

26/06 – 14h às 16h

CULINÁRIA – Bolo Paçoca e Pipocas Caramelizadas com a Mavalério
O chef Eduardo Moraes ensinará a preparar um delicioso Bolo de Paçoca e Pipocas Caramelizadas e Coloridas. Sucesso garantido na sua festa junina!

26/06 – 19h às 21h

CULINÁRIA – Torta de Banana sem Glúten e sem Lactose do Seo Limão
O chef Felipe Nonato abordará o tema: Alimentos Funcionais. O que são? E como transformar sua refeição do dia-a-dia em funcional e saudável. Em seguida irá ensinar a deliciosa receita de Torta de Banana sem Glúten e sem Lactose.

28 14h às 16h e 19h às 21h

AUTOMAQUIAGEM– Make para Festas e Baladas com a Maybelline
Venha aprender a fazer uma linda maquiagem para festas e baladas, com uma pele iluminada e olhos reforçados para a noite, além de receber dicas incríveis de maquiagem para todas as ocasiões. Haverá cobrança de R$ 40,00. Pagamento em dinheiro no dia do curso. A taxa será revertida na compra e/ou desconto nos produtos do quiosque Maybelline do Maxi Shopping Jundiaí.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Fotos: Divulgação)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/13/maxi-shopping-oferece-workshop-gratuito-de-culinaria-junina/

Apoio