Menino que aguarda transplante e é fã mirim da PM ganha festa temática
Após a festa de aniversário “dos sonhos” para o filho, com a temática da PolÃcia Militar (PM), a preocupação da dona de casa Ana Luiza da Silva, de 29 anos, agora é outra: conseguir lavar a réplica da farda, que ele “não tira por nada”. O evento ocorreu há 3 dias, em Aquidauana, na região do Pantanal e, desde então, a vestimenta o acompanha diariamente nas sessões de hemodiálise.
“A festa foi muito gostosa, os vizinhos nossos todos se organizaram desde o mês passado. O primeiro sonho dele foi realizado e agora estamos na expectativa de realizar o segundo sonho dele, que é o transplante do rim. Só que agora ele está curtindo a farda, não tirou ontem, nem hoje quando foi na sessão. Ele fala Força Armada, mas, na verdade de quem ele gosta quando passa por aqui é a Força Tática”, afirmou a mãe.
Segundo a dona de casa, todo ano, no mês de junho, a mãe viaja para São Paulo com o menino João Vitor. “Nós vamos até lá para priorizar ele na fila do transplante, já que ele possui somente o rim direito. Eu e meu marido temos outros quatro filhos e não temos condições de fazer festa, já é alto para nós o custo da viagem. Nunca sobrou dinheiro, então foi muito legal essa preparação dos vizinhos”, comentou.