Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Último fim de semana do outono será seco e mais quente em Jundiaí

Publicada em 14/06/2019 às 16:38

O final de semana em Jundiaí, será de sol com algumas nuvens e sem chuva, tanto o sábado (15) quanto o domingo (16). A temperatura deve oscilar entra a mínima de 15 º C e a máxima de 27º C. O último fim de semana do outono será marcado pela secura típica da estação, mas sem o friozinho que marcou a semana. A previsão é para todo o Estado de São Paulo.

Clima seco e um pouco mais quente deve marcar o fim de semana em Jundiaí

Uma grande massa de ar seco predomina sobre sobre a Região Sudeste do Brasil e inibe o crescimento de grandes nuvens. Além disso, o ar frio das frentes frias está sendo desviado para alto-mar já no sul gaúcho e não consegue chegar ao estado de São Paulo.

O nível de umidade no ar baixou mais nesta sexta-feira (14). Na capital, o aeroporto de Congonhas registrou 34% de umidade no às 14 horas. No interior, o aeroporto de Ribeirão Preto tinha 29% de umidade no ar no mesmo horário.

O nível de umidade do ar na Grande São Paulo deve baixar para valores em torno dos 30% nas horas mais quentes. No interior, os menores índices devem ficar perto dos 20%. No litoral, a umidade do ar também diminui e fica entre 30% e 40%.

Atenção com a visibilidade no início da manhã porque tem risco de formação de nevoeiro na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira.

(Fonte: Climatempo; Imagem: Diego Bueno/Parque da Cidade)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/14/ultimo-fim-de-semana-do-outono-sera-seco-e-mais-quente-em-jundiai-1/

Apoio