Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Incêndio destrói parte da sede da União da Vila Rio Branco

Publicada em 16/06/2019 às 13:41

Fogo se espalhou rapidamente pela sede da escola de samba

A madrugada deste domingo, 16, foi marcada por um incêndio que atingiu a sede da escola de samba Unidos da Vila Rio Branco, localizada na Rua Itatiba, 445. Relatos contam que o fogo se espalhou rapidamente pelo local enquanto moradores do bairro entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que contou com apoio do 49º Batalhão da Polícia Militar para isolar a área. Apesar de boa parte do prédio ter sido destruída, as chamas conseguiram ser contidas pela equipe.

Em sua página oficial do Facebook, a União da Vila Rio Branco publicou a seguinte nota:

” Na madrugada desse domingo 16/06 fomos surpreendidos pelo fogo que atingiu nossa quadra. Não tinha ninguém no local no momento do incêndio. Estavamos em um processo de separação de fantasias, muita coisa foi perdida. Triste para nossa Comunidade que tanto luta para deixar a bandeira do Samba sempre acesa. Mas iremos nos reerguer! Agradecemos a solidariedade de todos.”

As autoridades agora trabalham para saber quais foram as causas do acidente. Vale lembrar que a escola, que possuí 29 anos de história, foi campeã do carnaval de rua de Jundiaí em 2019, empatada com a escola Arco-Íris.

(Fonte e imagem: Jornal da Região)


Leia mais CulturaDestaqueNotíciasSegurança
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/16/incendio-destroi-parte-da-sede-da-uniao-da-vila-rio-branco/

Apoio