Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ex-gatinho de rua ganha crachá, uniforme e vira “gerente” de empresa

Publicada em 17/06/2019 às 16:28

Imagine a cena: um gatinho com crachá e uniforme trabalhando em uma loja de enxovais. Pode parecer uma imagem curiosa, mas foi o jeito que a empresária Mirtes Carreira encontrou para integrar um gatinho de rua ao seu “quadro de funcionários”. Athos foi adotado no início deste ano pela proprietária da Meu Lar Enxovais. Além de lhe dar muito amor, carinho e comida (é claro!), Mirtes também lhe deu um dos cargos mais importantes da empresa: o de gerente.

Athos foi adotado no início deste ano pela proprietária da Meu Lar Enxovais

A dona da loja de enxovais é uma fervorosa defensora dos animais de Ibitinga e procura recolher os gatos de rua que encontra em suas andanças para alimentá-los e vermifugá-los. Recentemente, ela compartilhou a história de adoção do pequeno Athos nas redes sociais. O post viralizou e pegando carona em tamanha repercusão, a empreendedora o tornou “garoto-propaganda” de sua campanha em favor da adoção tardia de animais.

Mirtes adotou um total de 12 gatos, que hoje vivem no quintal de sua casa. Ela conta que um décimo terceiro pet não agradou muito o namorado, Jean Tarabole, mas ele acabou aceitando. Para confeccionar o crachá do pequeno gerente, a empresária definiu seu nome e sobrenome como “Athos da Cruz Carreira Tarabole”. Uma mistura do sobrenome dela e do namorado. Mirtes também fez uma homenagem a uma funcionária muito querida, Fátima Cruz, “que sempre gostou de ajudar as pessoas”, ela diz.

A rotina do gatinho-gerente é bem corrida. Todos os dias Athos percorre os departamentos da empresa, onde é paparicado pelos funcionários. Faz uma “dura” pausa para se alimentar e descansa nas caminhas espalhadas pelos setores da empresa.

(Razões Para Acreditar)


Leia mais Variedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/17/ex-gatinho-de-rua-ganha-cracha-uniforme-e-vira-gerente-de-empresa/

Apoio