TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

PAT de Jundiaí encaminha 4 candidatos para cada vaga surgida

Publicada em 17/06/2019 às 14:49

A Rede TVTEC, emissora multimídia e primeira escola municipal gratuita do País em tecnologias digitais e produção audiovisual, pertencente à Prefeitura de Jundiaí em convênio com o Centro Paula Souza, trouxe no ao vivo, nesta segunda-feira (17), o coordenador do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí, Brasílio Antônio, para falar sobre Emprego – o tema que abre a programação de todas as semanas. Ele foi entrevistado pelos jornalistas Rafael Amaral e Letícia Pouza.

Inicialmente, foram anunciadas as vagas disponíveis de borracheiro com seis meses de experiência em carteira e ensino fundamental completo e morar em Jundiaí; consultor de vendas, seis meses de experiência, ensino médio completo e veículo próprio; encarregado de limpeza, seis meses de experiência e ensino fundamental completo e ser residente em Jundiaí;promotor de vendas, seis meses de experiência em carteira, veículo próprio e ser residente em Jundiaí, Cabreúva ou Itupeva;torneiro mecânico CNC, seis meses de experiência em carteira, ensino médio completo e curso técnico, residente em Jundiaí; e técnico de enfermagem, três meses de experiência, para cooperativa de Saúde.

Brasílio contou que as vagas divulgadas são as demandas que recebidas. Segundo ele, para cada vaga anunciada, o PAT encaminha quatro candidatos que preencham os requisitos exigidos. “A orientação dada pela gente é que os candidatos compareçam o mais rápido possível ao posto, quando recebem a notícia desse encaminhamento”, explica. “Se o candidato ou candidata demorar, por chegar depois e perder a vaga para quem foi mais rápido”, completa.

VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA

#AOVIVO – VAGAS DE EMPREGOEstá desempregado e busca uma oportunidade de trabalho? Confira as melhores vagas de emprego, direto do estúdio da #RádioTEC.

Publicado por TVTEC Jundiaí em Segunda-feira, 17 de junho de 2019


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/17/pat-de-jundiai-encaminha-4-candidatos-para-cada-vaga-surgida-1/

Apoio