Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter tempo firme; frente fria leva chuva ao leste de SP

Publicada em 19/06/2019 às 16:45

Nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a passagem da frente fria vai deixar o céu encoberto e provocar chuva sobre áreas do leste de São Paulo. Em Jundiaí não deve chover. A mínima deve ficar nos 16º C às 6 horas da manhã e a máxima em 23º C, entre 14 e 16 horas.

O dia deve começar outra vez com nebulosidade e até com neblina em Jundiaí e algumas áreas do estado de São Paulo. Com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam sobre vários locais do estado no decorrer do dia, inclusive na capital e ocorrem rajadas de vento que podem atingir os 50km/h.

No litoral paulista, a expectativa é de que chova a qualquer hora, com até moderada intensidade. Na capital, chove fraco apenas a partir da tarde. Com o excesso de umidade e nebulosidade, as temperaturas ficam um pouco mais baixas sobre esses locais com relação aos últimos dias.

No interior do estado, os níveis de umidade relativa do ar continuam baixos à tarde, e podem ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. O nível adequado para a saúde humana, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), é de 60% ou mais. Em áreas próximas ao Vale do Ribeira, a nebulosidade aumenta, mas mesmo assim não chove.

(Fonte: Climatempo; Imagem: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/19/jundiai-deve-ter-tempo-firme-frente-fria-leva-chuva-ao-leste-de-sp/

Apoio