Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pai dança ‘hula’ pra ajudar filha de 6 anos com medo do palco

Publicada em 19/06/2019 às 16:03

Para incentivar a filhinha Lyra, de seis anos, a subir no palco, Rjay Tolentino, de 35 anos, pai de quatro filhos, deixou a vergonha de lado, mexeu os quadris pra dançar ‘hula’ e foi um sucesso na apresentação no show de talentos em Pasig City, nas Filipinas.  Lyra vem praticando a dança do hula em casa, enquanto o pai presta atenção, mas na hora de se apresentar, já vestida com sua adorável roupa havaiana, a menina entrou em pânico.

Só que o superpai Rjay estava lá para salvar o dia da filha e não hesitou ficar em frente ao palco guiando a menina, como um verdadeiro professor de dança. Outro pai registrou o momento em que Rjay ajudava Lyra a lembrar dos passos de “hula”.

Vídeo

Enquanto alguns riam, Rjay começou a executar toda a dança do hula, até mesmo balançar o quadril, para que Lyra pudesse acompanhar no palco. “Eu sabia que minha garota estava com medo do palco, então eu tentei fazer tudo o que podia para fazê-la se sentir melhor”, explicou Rjay. O vídeo é tão emocionante que acabou viralizando no Youtube, com 200 mil visualizações.

(Fonte: www.sonoticiaboa; Imagem: toastie)


Leia mais CidadesEducaçãoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/19/pai-danca-hula-pra-ajudar-filha-de-6-anos-com-medo-do-palco/

Apoio