Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá uma segunda-feira de sol e ar seco

Publicada em 24/06/2019 às 09:45

Jundiaí, como todo o estado de São Paulo, começou a semana com sol, poucas nuvens e temperatura em elevação, mas a passagem de uma frente fria muda o tempo durante a quarta-feira (26). O dia permanece sob domínio de uma massa de ar seco. O sol brilha forte e não chove. O amanhecer ainda foi um pouco frio na cidade – a mínima, às 6 horas, no início da manhã, foi de 14º C e a máxima deve chegar aos  25º C, entre 14 e 16 horas para cair aos 19º C até 18 horas e continuar em declínio.

Sol e ar seco, assim amanheceu a segunda-feira em Jundiaí. Mas a proximidade de uma frente fria pode trazer chuva quarta-feira

Na zona sul da Capital, o dia amanheceu com temperatura média de 13°C. Nesta terça-feira (25), a proximidade de uma nova frente fria aumenta a nebulosidade no decorrer do dia e devem ocorrem algumas rajadas moderadas de vento.

O ar parado e a falta de chuva nos últimos dias tem piorado a qualidade do ar em todo o estado. As condições meteorológicas hoje continuam favoráveis ao aumento da concentração de poluentes.

(Fonte: Climatempo. Imagem: TVTEC)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/24/jundiai-tera-uma-segunda-feira-de-sol-e-ar-seco/

Apoio