Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí deve ter quinta de sol; frente fria trouxe mais ventos que chuva a SP

Publicada em 26/06/2019 às 17:30

Jundiaí terá uma quinta-feira (26) de sol com algumas nuvens e sem chuva. A temperatura vai oscilar entre a mínima de 18º C e a máxima de 27º C. A madrugada e manhã (26), devem  provocar chuva fraca e muita nebulosidade no centro-oeste, sul e leste do estado, incluindo a Grande São Paulo. No decorrer do dia as nuvens e a chuva vão dissipar e à noite será com tempo firme.  A temperatura cai um pouco mais, mas não há previsão de frio intenso.

Céu ao entardecer, visto do Complexo Argos, em Jundiaí

Na tarde de hoje, a temperatura caiu dos 27ºC após 16 horas, para 23º C às 18 horas e deve continuar em declínio até 6 horas da manhã do desta quinta (26), na mínima do dia que deve ser 16º C.

A frente fria que chegou a São Paulo, nessa quarta, não trouxe muita chuva. Só aumentou o vento em todo o estado. O contraste de pressão atmosférica aumenta com a proximidade com a baixa pressão atmosférica associada com a frente fria e isto intensifica o movimento do ar. As rajadas podem chegar aos 70km/h.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/26/jundiai-deve-ter-quinta-de-sol-frente-fria-trouxe-mais-ventos-que-chuva-a-sp-1/

Apoio