Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura de Jundiaí anuncia mudança em linha de ônibus da zona oeste

Publicada em 26/06/2019 às 11:19

Cerca de 10 mil passageiros passam pelo terminal Eloy Chaves todos os dias.

A Prefeitura de Jundiaí (SP) anunciou mudança nos horários da linha de ônibus que liga o Terminal Eloy Chaves ao Centro. As alterações são para tentar melhorar o serviço, isso por que os moradores da Zona Oeste do município reclamam há anos da linha. A linha, chamada de 942-A, tem seis trajetos diferentes. Todos saem do terminal Eloy Chaves e seguem para o Terminal Central.

Cerca de 10 mil passageiros passam pelo terminal Eloy Chaves todos os dias. A linha 942-A faz 71 viagens, contando apenas o trajeto até o terminal Central. Passageiros que utilizam a linha contam que os ônibus costumam ir lotados. Eles ainda comentaram que não ficaram sabendo da alteração dos horários, mas que a medida ainda não resolveu o problema da lotação.

Outra reclamação dos passageiros é que o ônibus que faz o trajeto não costuma cumprir os horários divulgados no site ou no terminal.

(Fonte: G1/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/26/prefeitura-de-jundiai-anuncia-mudanca-em-linha-de-onibus-da-zona-oeste/

Apoio