Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pista do Bolão recebe evento da ESEF neste sábado (29)

Publicada em 28/06/2019 às 12:02

A 6ª edição da Competição de Atletismo Interuniversitários (6ª CAIE) da Escola Superior de Educação Física (ESEF), será realizada no sábado (29), das 7h às 13h, na pista de Atletismo do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão. No período, a área ficará exclusiva para uso dos competidores inscritos para o evento. Após o encerramento, o espaço será liberado para uso da população normalmente.

Pista do Bolão com homem correndo

Bolão conta com bários espaços para a prática de atividades físicas para uma vida ativa e saudável

Segundo o gestor do CECE, Thales Mendonça, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), somente a pista de Atletismo que terá o funcionamento exclusivo ao evento. “A pista externa está liberada para o uso da população, bem como todas as demais áreas do Bolão, como a academia ao ar livre, os espaços dos ginásios, as quadras de touch tennis, basquete e demais áreas para a prática de atividades físicas e uma vida ativa e saudável”, detalha.

O evento da ESEF conta com 500 estudantes universitários inscritos para a competição, inclusive de outras faculdades da cidade.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/28/pista-do-bolao-recebe-evento-da-esef-neste-sabado-29/

Apoio