Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Workshop de Stories Criativos no Instagram é mais uma das novidades da TVTEC

Publicada em 28/06/2019 às 18:22

Na hora de fazer posts para Stories no Instagram, o que não faltam são as fórmulas prontas. Mas, como usar a criatividade e fugir do básico na criação do seu conteúdo? O workshop de Stories Criativos no Instagram vem justamente com a ideia de oferecer ao aluno a oportunidade de aprender, inovar, dar um up, interagir com os seguidores e engajá-los ainda mais.

As inscrições acontecem na próxima terça-feira (02)

Com carga horária de 6 horas, o workshop é voltado para estudantes das áreas de marketing e comunicação, jornalistas, blogueiros, criadores de conteúdo e empreendedores. Nas aulas, os alunos serão capacitados nas mais diversas funcionalidades, além de receberem o incentivo na hora soltar a criatividade e impulsionar os próprios projetos.

Entre as competências e habilidades: aprendizado sobre as ferramentos disponibilizadas pelo Instagram para enriquecimento dos stories, dicas na criação de conteúdo divertido, criativo e interessante, truques para aproveitar o máximo do aplicativo, entre outras.

As inscrições acontecem na próxima terça-feira (02), às 11 horas, no link que será divulgado no evento oficial de cursos e workshops do Facebook.

(Imagem: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/06/28/workshop-de-stories-criativos-no-instagram-e-mais-uma-das-novidades-da-tvtec/

Apoio