Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem programa de apoio a empreendedores

Publicada em 01/07/2019 às 14:40

Empreendedores jundiaienses que ainda não se inscreveram para o Startup Sebrae SP ganharam uma segunda chance na última sexta-feira (28): a organização do programa prorrogou, até o próximo domingo (07), as inscrições para quem quer participar das capacitações, mentorias e networking oferecidas pela iniciativa. Informações e inscrições neste site.

Programa foi lançado em maio, no Paço Municipal

O programa tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação e da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF). Na ocasião do lançamento, em maio, o gerente do escritório regional do Sebrae-SP de Jundiaí, Thiago Farias, informou que já passaram pelo programa mais de 400 startups. “Em Jundiaí esse processo teve o pontapé inicial da Prefeitura, e com isso, queremos quebrar o paradigma de que inovação só acontece nas capitais”, afirmou.

A Prefeitura, por meio da Rede Jundiaí de Cooperação – que integra comunidade, iniciativa privada, organizações sociais e o poder público para a construção conjunta de ações e projetos em benefício do município – vem atuando para aproximar e interagir com os públicos envolvidos. O programa busca startups inovadoras, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio. Além da mentoria, as selecionadas terão acesso a oficinas, workshops e acompanhamento de negócios. Já empresas que queiram ser mentoras podem entrar em contato diretamente com o Sebrae.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/01/jundiai-tem-programa-de-apoio-a-empreendedores/

Apoio