Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC terá inscrições para workshop de Edição de Vídeo Express em Julho

Publicada em 01/07/2019 às 09:00

Com carga horária de 6 horas, workshop de Edição de Vídeo Express é destinado tanto para profissionais com atuação no mercado audiovisual quanto pessoas de outras áreas com necessidade de melhor acabamento no conteúdo produzido em vídeo.

Primeiro lote de inscrições acontecem na próxima terça-feira (2)

Entre os objetivos principais, há destaque para capacitação do aluno no entendimento quanto ao processo básico de edição de vídeo e as ferramentas iniciais para corte, texto e distribuição do produto final para as redes sociais.

Conceitos de edição, estrutura e organização de projeto, apresentação do projeto Hit Films Express 4.0, ferramentas de corte e ajuste na timeline, criação e edição de texto e fechamento de arquivo: exportando para redes sociais e formatos também contemplam o workshop.

Vale lembrar que o primeiro lote de inscrições poderá ser feito na próxima terça-feira (2), às 11 horas, no link que será divulgado no evento oficial de cursos e workshops do Facebook.

(Imagem: Reprodução)

 

 

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/01/tvtec-tera-inscricoes-para-workshop-de-edicao-de-video-express-em-julho/

Apoio