Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Comércio de Jundiaí abre até as 18h neste sábado (06)

Publicada em 05/07/2019 às 11:09

O comércio varejista do centro de Jundiaí ficará aberto das 9h até as 18h no próximo dia 06 de julho, o primeiro sábado do mês após o quinto dia útil. Além dos lojistas estenderem seu horário de atendimento, os consumidores do maior polo comercial de rua de Jundiaí também poderão fazer um passeio gratuito no trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio do Sincomercio Jundiaí e Região.

Centro de Jundiaí funciona no horário normal na segunda-feira (8), até as 18h, e permanece fechado no feriado de 9 de julho.

“É uma oportunidade para os lojistas impulsionarem as vendas neste inverno e também para que os consumidores tenham mais tempo de ir às compras”, salienta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL.

Com capacidade para até 25 pessoas, o Expresso da Alegria é transportado por um Jeep Willys ano 1967, adquirido pela CDL e Sincomercio. “O trenzinho é um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial”, detalha Maltoni. A estreia do Expresso da Alegria foi em dezembro de 2018.

Desta vez, os passeios no charmoso trenzinho terão como ponto de partida e a chegada a Praça Marechal Floriano Peixoto, Praça da Matriz, ao lado o ponto de táxi, local gentilmente cedido pelos profissionais. O trajeto do Expresso da Alegria será pelas principais ruas do centro neste sábado (06/07), das 10 às 15h, com a companhia dos personagens infantis. A programação está sujeita as condições climáticas e o trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade.

Funcionamento no feriado

O Centro de Jundiaí funciona no horário normal na segunda-feira (8), até as 18h, e permanece fechado no feriado de 9 de julho.

(Sincomércio)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/05/comercio-de-jundiai-abre-ate-as-18h-neste-sabado-06/

Apoio