Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Equipe do Resgate da CCR AutoBAn atende grávida em trabalho de parto

Publicada em 11/07/2019 às 17:20

Uma grávida em trabalho de parto foi atendida hoje (11) pelos colaboradores do Atendimento Pré-Hospitalar (APH) – popularmente conhecido como Resgate –  da CCR AutoBAn, na base do km 53 da pista sul – sentido Capital – da Via Anhanguera (SP-330), em Jundiaí.

Ao perceber que a mãe entrou em trabalho de parto dentro do automóvel após o rompimento da bolsa, o pai parou, por volta das 2h desta madrugada, em frente à base da concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo. O bebê – um menino – nasceu no carro enquanto pai, mãe e avô retornavam para São Paulo, onde moram.

O recém-nascido recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da CCR AutoBAn e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Jundiaí. “No começo fiquei preocupada, mas tive que manter a calma, pois estava eu, meu marido e meu pai no carro. Não senti muitas dores e foi tudo muito rápido. Os atendimentos tanto da equipe da CCR AutoBAn, como do HU foram ótimos. Pessoal foi muito prestativo”, disse a mãe, Camila Aline dos Santos Cardoso. “Foi um momento incrível para mim”, comentou. Mãe e bebê passam bem e a previsão é de que tenham alta no domingo (14).

(Assessoria de Imprensa – CCR AutoBAn)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/11/equipe-do-resgate-da-ccr-autoban-atende-gravida-em-trabalho-de-parto/

Apoio