Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esquenta um pouco nesta sexta (12) em Jundiaí; mas frio continua

Publicada em 11/07/2019 às 17:33

A sexta-feira (12) deve ser de sol e céu sem nuvens, com ar seco, em Jundiaí,  repetindo o clima da semana, apenas com as temperaturas um pouco mais altas mas, ainda assim, o friozinho continua. A temperatura cai de 13º C a zero hora para a mínima esperada de 10º C às 6 horas. A máxima prevista é de 25º C, para o período da tarde.

Sol e céu sem nuvens é a previsão para esta sexta (12) em Jundiaí

O dia será ensolarado em grande parte da Região Sudeste do Brasil. Mas o dia pode começar com névoa e nevoeiro em áreas próximas à Capital, na Grande São Paulo, inclusive sobre a região do Aeroporto de Guarulhos. O sol vai aparecer forte, as temperaturas estarão em elevação e não há previsão de chuva.

As capitais da PB, RN, CE e MA também podem ter chuva. Umidade esta alta no sertão do Nordeste.Entre BA, SE, AL e o sertão de PE o tempo tem estado nublado e com chuva frequente nos últimos quatro dias. Em várias horas e pontos choveu com moderada a forte intensidade.

E as condições para chuva voltam a aumentar sobre parte da Região Sul do País, em razão da formação e aproximação de uma nova frente fria no Rio Grande do Sul.

(Fonte: Climatempo. Imagem: Dalva Andrade)


Leia mais ClimaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/11/esquenta-um-pouco-nesta-sexta-12-em-jundiai-mas-frio-continua-1/

Apoio