Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coca-Cola FEMSA prorroga inscrições 2019 do edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’

Publicada em 12/07/2019 às 17:04

A Coca-Cola FEMSA Brasil prorrogou as inscrições para a edição 2019 do edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ até 19 de julho. A iniciativa receberá um aporte total de até R$ 350 mil, sendo até R$ 50 mil para cada uma das sete cidades contempladas, entre as quais Jundiaí. As demais são: Marília, Sumaré, Itabirito, Porto Alegre, Curitiba e Maringá.

O objetivo do edital é incentivar projetos sociais de ONGs que atuem em regiões onde a companhia está presente e sejam alinhados aos pilares de Sustentabilidade da companhia por meio dos temas meio ambiente, desenvolvimento comunitário e estilo de vida saudável.

“Dentro da nossa missão de gerar valor econômico, ambiental e social em todos os lugares onde estamos presentes, o edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ já beneficiou 6.100 pessoas por intermédio de 14 ONGs em seus três anos de existência. Este ano estamos incluindo a cidade de Curitiba, que ainda não havia sido contemplada anteriormente, como parte da nossa meta de aumentar a abrangência do projeto a cada edição”, afirma Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ideiasparaummundomelhor.com.br.

(Jornal de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/12/coca-cola-femsa-prorroga-inscricoes-2019-do-edital-ideias-para-um-mundo-melhor/

Apoio