Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Previsão é de sol e aumento nas temperaturas em Jundiaí no fim de semana

Publicada em 12/07/2019 às 19:36

Uma massa de ar seco vai continuar cobrindo todo o estado de São Paulo nos próximos dias e o nível de umidade no ar pode chegar a valores muito baixos durante a tarde. O ar frio intenso de origem polar que passou sobre o estado no começo da semana já se afastou do continente e as temperaturas sobem cada dia mais.

Em Jundiaí, de acordo com o Climatempo, o sábado (13) deve ser de mínima de 12ºC e máxima de 26ºC. Já no domingo, as temperaturas sobem um pouco mais e ficam entre 14ºC e 27ºC. A previsão é de sol e tempo aberto durante todo o fim de semana, sem chuvas.

Má qualidade do ar e baixa umidade

Com a falta de chuva e vento no estado de São Paulo, a concentração de poluentes no ar está aumentando e piorando a qualidade do ar. O Instituto nacional de meteorologia mediu até 29% de unidade no ar na zona norte da capital. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o ideal para a saúde humana é da umidade no ar ficar acima dos 60%.

Tendência para os próximos dias

No final de semana, o ar seco e o sol vão continuar predominando.  As noites e o amanhecer ainda serão um pouco frios, mas o calor à tarde vai ficar mais intenso.  A partir da segunda-feira (15), uma nova frente fria vai trazer instabilidade para áreas do oeste, sul e leste do estado e queda na temperatura para todas as regiões.

(Climatempo; Imagem: Zeppelin Drones)


Leia mais CidadesClima
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/12/previsao-e-de-sol-e-aumento-nas-temperaturas-em-jundiai-no-fim-de-semana/

Apoio