Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mundo celebra Dia do Rock que em Jundiaí tem a energia de Rudy

Publicada em 13/07/2019 às 11:30

O mundo celebra o Dia do Rock nesta sábado (13), lembrando o Live Aid, que, em 1985 , reuniu ninguém menos que The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath, com o objetivo de acabar com a fome na Etiópia. A fome ainda assola o mundo, mas o 13 de julho – data do mega evento – ficou marcado como Dia do Rock.

Rudy  celebra o rock faz tempo e, a exemplo de artistas famosos, escolheu fazer seus shows só na sua cidade.  Isso mesmo. Assim atuam Lady Gaga, Cher,Celine Dion, Elton John, Rod Stwart e Shania Twain, que fazem residência em Las Vegas: eles preferem fazer seus shows na cidade dos cassinos e das luzes às turnês mundiais. Rudy, com suas performances maravilhosas, homenageia  Elvis Presley – que viveu de 1935 a 1977 e ficou conhecido como o Rei do Rock – em Jundiaí. E em suas apresentações, sempre no Clube Juventus, faz um passeio musical eclético, por outros lugares e estilos, celebrando a vida com muita alegria e energia.

VEJA A REPORTAGEM DA TVTEC 

https://www.facebook.com/tvtecjundiai/videos/1016041445251108/


Leia mais CidadesEntretenimentoVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/13/mundo-celebra-dia-do-rock-que-em-jundiai-tem-a-energia-de-rudy/

Apoio