Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mês de julho terá Agita Jundiaí nas Férias para os pequenos

Publicada em 15/07/2019 às 15:17

As férias de julho estão aí e Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) oferecerá, além das atividades nos espaços dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECES) – que permanecem abertos durante todo o período normalmente -, o projeto “Agita Jundiaí nas Férias” chega para entreter as crianças das regiões do Santa Gertrudes e Jardim Novo Horizonte, nos dias 16 e 19 de julho, com brincadeiras de rua, brinquedos infláveis e vivências esportivas.

Brincadeiras serão realizadas nos CECEs do Novo Horizonte e Santa Gertrudes

A diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan, comenta que o período de férias é uma oportunidade de as crianças conhecerem as atividades esportivas disponíveis gratuitamente na cidade, entre os 20 CECEs instalados, além das mais de 30 Unidades de Apoio.

“Durante o projeto são apresentadas brincadeiras de rua como pular corda, corrida e pega-pega, entre outras, que estimulam o desenvolvimento das crianças sem estar em ambiente de aula. Ainda teremos a oportunidade de realizar as vivências esportivas, com a intenção de disseminar as várias modalidades oferecidas com turmas regulares, gratuitamente, pela UGEL”, comenta.

As atividades serão realizadas nos CECEs Vanderlei Sperandio (Santa Gertrudes), no dia 16 de julho. Já no dia 19, será a vez do CECE José De Marchi receber as atrações. Nas duas ocasiões, as atividades serão realizadas das 14h às 17h30, com direito a algodão-doce e pipoca.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/15/mes-de-julho-tera-agita-jundiai-nas-ferias-para-os-pequenos/

Apoio