Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Praça vandalizada em Jundiaí terá custo repassado ao autor do dano

Publicada em 15/07/2019 às 15:24

Praça foi entregue à população na sexta-feira (12)

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), inicia ainda esta semana o reparo da Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci – Espaço Cívico MMDC / Heróis do Trem Blindado, na avenida Nove de Julho, que foi alvo de vandalismo no fim de semana. A área, revitalizada com conceitos cívicos e históricos, foi entregue à população na sexta-feira (12).

De acordo com a UGISP, após a conclusão dos reparos, o custo da execução do serviço será cobrado do responsável pelo ato de vandalismo, que foi identificado pela Polícia. Conforme a Lei Municipal 8747/2017, além de reembolsar os cofres públicos no valor exato do reparo, quem danificou o patrimônio público pagará uma multa de 120 UFM’s (Unidades Fiscais do Município), ou seja, cerca de R$ 20 mil. Ainda segundo a unidade, os danos identificados foram a destruição das placas indicativas e dos holofotes do local.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/15/praca-vandalizada-em-jundiai-tera-custo-repassado-ao-autor-do-dano/

Apoio