Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Terça (16) deve trazer sensação de frio para dia todo em Jundiaí

Publicada em 15/07/2019 às 17:30

A terça-feira (16) será mais fria em Jundiaí. A mínima deve ser de 13º C e a temperatura máxima prevista deve ser de 22º C,  contra os 27º C dessa segunda-feira. Mas não chove, embora o sol deva ficar encoberto por muitas nuvens em alguns períodos do dia. A noite deve ser igualmente de céu nublado.

foto de céu com nuvens, prédio e coqueiro no Complexo Argos de Jundiaí

Entardecer na região leste de Jundiaí, focalizado a partir do prédio onde funciona a TVTEC

Estão previstas as mudanças mais significativas no tempo para esta terça-feira (16) em todo o Estado de São Paulo. Todavia, não há nenhum alerta de tempo severo.  A instabilidade será registrada no litoral e na Grande SP e chove em vários momentos do dia. A chuva vem com fraca a moderada intensidade.

Outra mudança que a população vai sentir na terça-feira é em relação a temperatura. Vai esfriar e a sensação volta a ser de frio o dia todo. Na quarta-feira a temperatura deve cair ainda mais, por causa da massa de ar polar. Estes dois dias prometem ser gelados na capital, mas sem expectativa para novos recordes.

(Capa: Marcos Mantovanelli)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/15/terca-deve-trazer-sensacao-de-frio-para-dia-todo-em-jundiai-1/

Apoio