Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prepare-se: vai esfriar mais em Jundiaí e em todo o estado de SP

Publicada em 16/07/2019 às 17:34

A temperatura cai em Jundiaí amanhã. A máxima prevista deve ser de 18º C,  dois graus a menos da máxima registrada nessa terça-feira (16), entre 12 e 14 horas. E a mínima cair 3º C em relação a mínima dessa terça, de 12º C. Outra massa de ar frio de origem polar começou a influenciar o estado de São Paulo e derrubou a temperatura baixar novamente.

foto de mulher com agasalho de gola olímpica

Casacos, cachecóis e luvas devem voltar à cena nesta quarta-feira

A pergunta que muita gente faz agora é: vai esfriar tanto como na semana passada?  A resposta é que  o clima não vai ficar tão gelado como na semana passada. A temperatura fica baixa nos próximos dias e os agasalhos vão voltar à cena: casacos, cachecóis, gorros e chapéus, mas a sensação de frio não será tão intensa como na onda de frio que varreu o Brasil entre os dias 5 e 10 de julho.

Nesse período, foi como se tivéssemos ficado dentro de uma câmera frigorífica, com temperaturas muito baixas e até geada ao amanhecer. O pior do frio foi nos dias 6 e 7 de julho, quando a temperatura mínima ficou em torno de 7° C e a máxima não chegou nem no dígito dos 15° C, pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia. Foram os dias mais frios na capital paulista desde o inverno de 2016.

(Fonte: Climatempo. Imagem: Pixabay. Capa: Veja SP)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/16/prepare-se-vai-esfriar-mais-em-jundiai-e-em-todo-o-estado-de-sp/

Apoio