Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Férias no Parque é opção de lazer até sábado (20)

Publicada em 19/07/2019 às 13:36

O projeto Férias no Parque visa oferecer uma opção a mais de lazer entre os visitantes durante as férias escolares. As atividades deram início no domingo (14), com roda de capoeira e festival de pipas. O encerramento acontece no próximo sábado (20), com Oficina de Nós e Voltas, além de uma caminhada de orientação, tendo como base os pontos cardeais.

Encerramento acontece no próximo sábado (20), com Oficina de Nós e Voltas, além de uma caminhada de orientação

De acordo com Júlio Lamarca, coordenador do projeto, quem tem interesse em conhecer as vivências náuticas, no dia 19, haverá atividade teórica e prática a partir das 14 horas, no Auditório do Parque. “Como as atividades serão em família, as crianças deverão estar acompanhadas dos pais”, explica.

Diversão em família

Na última terça-feira (16), a oficina de bonecos e tampinhas foi sucesso entre as crianças. Os pais acompanharam os filhos e aproveitaram para ajudar. “São atividades nas quais a família inteira pode participar. A melhor parte é que essas oficinas estimulam a criatividade da criança”, comenta Aline Chaves de Andrade, que levou os dois filhos para a oficina.

Já Natália Aiello Montoro comenta sobre sua primeira experiência no Férias no Parque. “Esse é o primeiro ano que participo, está bem divertido e até eu estou com a mão na massa”, brinca Natália.

Para encerrar a programação, no sábado, dia 20, às 14 horas, haverá oficina sobre os tipos de nós, ministrada pelo escoteiro Cícero Manoel, e uma caminhada de orientação por meio de pontos cardeais e rosa dos ventos.

O Parque da Cidade abre todos os dias das 6h30 às 19 horas, com entrada permitida até as 18 horas, e está localizado na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho, Jundiaí. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4522-0499.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEntretenimento
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/19/ferias-no-parque-e-opcao-de-lazer-ate-sabado-20/

Apoio