Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa Julina de Jundiaí começa neste sábado (20)

Publicada em 19/07/2019 às 12:17

A dupla sertaneja Matheus e Kauan abre a segunda edição da Festa Julina de Jundiaí neste sábado (20), no Parque da Uva. Gabriel e Sem Reznha completam a programação do primeiro dia de show. Com música, gastronomia e atrações típicas, o evento se estende por dois fins de semana, chegando ao fim no dia 28 de julho.

Programação continua no domingo (21) com Zé Neto e Cristiano

A programação continua no domingo (21) com Zé Neto e Cristiano, Gustavo Alves e Vinícius Drumond. Já na sexta-feira seguinte (26), quem sobe ao palco é o cantor de pagode Ferrugem. Capital Inicial, Nando Reis e Banda Veneza se apresentam no sábado (27) e Natiruts, Melim e 73/W encerram a festa no domingo (28).

Além dos grandes shows, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região, assim como atrações típicas, como quadrilhas e repentistas. Já as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas.

Neste ano, a festa contará com 25 quilômetros de bandeirinhas, cidade cenográfica e fogueira cênica com sete metros de altura. Além das comidas típicas tradicionais, haverá uma área especial dedicada à gastronomia nordestina.

Aos sábados e domingos, o parque funcionará das 10h às 22h, com shows a partir das 15h. No dia 26, única sexta-feira com programação, o evento começará às 16h.

Venda de ingressos

Os ingressos, que dão acesso aos shows e a toda a estrutura de alimentação e entretenimento no parque, custam a partir de R$ 44. Para todos os dias e setores existe a opção de entrada solidária, com valor intermediário, que deve acompanhar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite na entrada da festa.

O público também pode adquirir entradas para áreas VIP e camarote, com valores a partir de R$ 67. Todos os ingressos estão disponíveis no site do evento ou em pontos de venda espalhados por Jundiaí e Campinas:

  • Jundiaí: loja Radical Vest no Centro e loja Red Surf no Maxi Shopping;
  • Campinas: unidades da Livraria Leitura no Shopping Dom Pedro e no Campinas Shopping.

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook ou pelo WhatsApp (11) 949-127-573. O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, no bairro Anhangabaú.

(G1; Imagem: Divulgação; Capa: Érico Andrade/G1)


Leia mais CulturaDestaqueEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/19/matheus-e-kauan-abrem-a-festa-julina-de-jundiai-neste-sabado-20/

Apoio