Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vem aí: inscrições para Oficina TVTEC nesta quarta (24)

Publicada em 19/07/2019 às 16:40

Se há algo que a TVTEC Jundiaí gosta é de permitir que os seus alunos coloquem a mão na massa e aprendam na prática. E é exatamente por isso que vem aí mais uma super novidade.

As inscrições acontecem online na próxima quarta-feira (24)

Na parceria com o Centro Paula Souza, a Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para 20 vagas para a Oficina TVTEC – o mais novo workshop que irá resultar na produção de um programa com distribuição em multiplataformas.

Isso mesmo, você não leu errado. Na Era digital, tudo pode ser transformado em conteúdo, seja uma foto, vídeo, áudio, texto e assim por diante, com isso, o audiovisual ganhou destaque, sendo uma forma de linguagem importante e direta, permitindo a troca de conhecimento, principalmente por conta da popularização das novas tecnologias, sobretudo da internet.

A Oficina TVTEC oportuniza o aperfeiçoamento para o público com interesse em melhorar ou dar um start em suas produções. Com aulas expositivas e práticas, dinâmicas em grupo, atividades nos estúdios da emissora e exercícios para a construção da linguagem, o workshop fará uso das ideias dos alunos com propostas para a formação de um roteiro para o planejamento de produção, gravação e edição final de um vídeo como atividade.

Com três encontros de 3 horas cada, o primeiro dia de aula será mediado pelo jornalista e coordenador de mídias da tevê, Anderson Müller, que vai explorar todo o conteúdo da oficina, além das possíveis pautas do programa final. Já o segundo encontro fica por conta do coordenador produção multimídia da TVTEC, Renato Klovrza, que abrange sobre captação de imagens, iluminação e todas as dicas para que as produções audiovisuais fiquem incríveis. No terceiro e último dia, rola a tão esperada gravação nos estúdios da TVTEC, e a finalização do programa.

COMO PARTICIPAR?

As inscrições para a Oficina TVTEC serão realizadas online, na próxima quarta-feira (24), às 11 horas, no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. (clique aqui). Os encontros acontecem das 14h às 17h, nos dias 30/7 (terça-feira), 1/8 (quinta-feira) e 6/8 (terça-feira).

(Imagem: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/19/vem-ai-inscricoes-para-oficina-tvtec-nesta-quarta-24/

Apoio