Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana começa mais quente em Jundiaí: sol e ar seco predominam

Publicada em 22/07/2019 às 09:59
Foto do céu, edifícios e árvores à direita da foto

Céu de inverno, em Jundiaí, fotografado da região da Vila Argos Velha, às margens do Rio Guapeva

Jundiaí amanheceu fria nesta segunda-feira (22), mas nada comparado à semana passada. A previsão, para esta semana, é de dias de ar seco e sol com poucas nuvens até sexta -feira (26), quando o tempo deve ficar mais carrancudo, com períodos de céu nublado que entrarão pela noite. A temperatura vai variar de 12º C – a mínima esperada para o sábado (27) desta semana -, até 26º C, máxima prevista para terça e quarta-feira (24).

Na capital, a menor temperatura registrada hoje na estação automática do Mirante de Santana, foi de 15,1°C às 2 horas da manhã pelo Instituto Nacional de Meteorologia. Ao longo desta segunda-feira, as temperaturas tendem a subir mais e a tarde vai ser quente em várias cidades, inclusive na capital, onde a máxima chega aos 26°C.

A semana deve terminar com mudanças no tempo, em razão do avanço de uma nova frente fria. A umidade do ar aumentará a partir de quinta-feira e as temperaturas devem começar a diminuir.

(Fonte: Climatempo. Imagem: TVTEC)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/22/semana-comeca-mais-quente-em-jundiai-sol-e-ar-seco-predominam-1/

Apoio