Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Inscrições para Oficina TVTEC acontecem nesta quarta (24)

Publicada em 23/07/2019 às 15:21

Que tal participar de um workshop que irá resultar na produção de um programa com distribuição em multiplataformas? Essa é mais uma das novidades da TVTEC Jundiaí, que por meio da parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e o Centro Paula Souza abre 20 inscrições nesta quarta-feira (24), às 11 horas da manhã, para a Oficina TVTEC.

Oficina TVTEC é mais uma das novidades da TVTEC Jundiaí

Quando falamos em Era Digital, automaticamente somos levados à produção de conteúdo, e conteúdo tem infinitas possibilidades de expansão, seja uma foto, vídeo, áudio, texto e por aí vai, fazendo com o que audiovisual ganhasse destaque, principalmente por ter uma linguagem importante e direta e recíproca, além de possibilitar a troca de conhecimento em virtude da popularização da internet.

Com dinâmicas em grupo, aulas práticas e expositivas e atividades nos estúdios da tevê, o workshop fará uso das ideias dos alunos em sala de aula com propostas para a formação de um roteiro de planejamento de produção, gravação e edição final de um vídeo com atividade.

CRONOGRAMA DE AULAS

Com três encontros de 3 horas cada, o primeiro dia de aula será ministrado pelo jornalista e coordenador de mídias da TV, Anderson Müller, que irá explorar todo o conteúdo da oficina, além das possíveis pautas do programa final. Renato Klovrza, que é coordenador de produção multimídia, fica responsável pelo segundo encontro, abordando o universo de captação de imagens, iluminação e todas as dicas para que as produções fiquem incríveis. Já o terceiro e último dia de aula, acontece a tão esperada gravação nos estúdios e finalização do programa.

Encontros: 30/07, 1/08 e 6/08
Horário: 14 às 17h

QUER PARTICIPAR?

As inscrições para a Oficina TVTEC acontecem de forma online, nesta quarta-feira (24), às 11 horas da manhã. O link será divulgado no evento oficial do Facebook. Clique aqui, confirme sua presença e receba a notificação.

(Imagem: Pixabay)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/23/inscricoes-para-oficina-tvtec-acontecem-nesta-quarta-24/

Apoio