Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Último fim de semana da Festa Julina de Jundiaí tem Melim e Nando Reis

Publicada em 26/07/2019 às 18:49

Neste final de semana, a Festa Julina de Jundiaí 2019 entra em seus últimos dias de evento. No sábado (27), quem sobe ao palco do Parque da Uva durante a Festa é a banda Capital Inicial e também o cantor Nando Reis. Já no domingo (28), as bandas Melim e Natiruts é quem agitam o palco.

Além dos grandes shows, a população poderá assistir a apresentações de artistas de Jundiaí e região, assim como atrações típicas, como quadrilhas e repentistas. Também estarão disponíveis opções gastronômicas típicas das festas juninas nordestinas. Já as crianças poderão se divertir em um parque com atrações exclusivas para elas.

Neste ano, a festa contará com 25 quilômetros de bandeirinhas, cidade cenográfica e fogueira cênica com sete metros de altura. Além das comidas típicas tradicionais, haverá uma área especial dedicada à gastronomia nordestina.

Aos sábados e domingos, o parque funciona das 10h às 22h, com shows a partir das 15h. No dia 26, única sexta-feira com programação, o evento começará às 16h.

(Imagem: Duh Marinho)


Leia mais CidadesCulturaDestaqueEntretenimento
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/26/ultimo-fim-de-semana-da-festa-julina-de-jundiai-tem-melim-e-nando-reis/

Apoio