Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Associação Comercial de Jundiaí inicia Diagnóstico Empresarial

Publicada em 31/07/2019 às 16:32

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí iniciou, nesta semana, a primeira fase do Diagnóstico Empresarial, projeto que vai traçar um perfil de quase 4 mil empreendedores do município.

O projeto tem correalização da Cooperativa Sicoob Integrado e apoio do Sebrae

Uma equipe está entrando em contato, por telefone, com 2 mil empresas associadas de diferentes segmentos, que respondem a um questionário com perguntas referentes às perspectivas futuras, políticas financeiras, o que mais valorizam em Jundiaí, dificuldades atuais etc.

“Buscamos mapear informações de comércios e de empresas de prestação de serviços para entender o perfil do empreendedor e quais desafios está enfrentando neste momento”, explica o presidente da ACE Jundiaí, Elton Monteiro. “Com as perguntas deste Diagnóstico vamos criar um perfil da nossa microrregião.”

A primeira fase tem duração de três semanas. Já na segunda etapa serão entrevistados presencialmente outros 1.800 empresários, associados ou não, estabelecidos entre o Centro e outros polos comerciais espalhados por bairros da cidade.

Ao final do trabalho a ACE vai emitir um relatório e enviá-lo a todas as empresas participantes do Diagnóstico. “Este projeto dará um direcionamento para o trabalho da Associação e também para a tomada de decisão dos próprios empreendedores.”

O projeto tem correalização da Cooperativa Sicoob Integrado e apoio do Sebrae.

(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa)


Leia mais CidadesEconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/31/associacao-comercial-de-jundiai-inicia-diagnostico-empresarial/

Apoio