Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Com apoio de funcionários da Prefeitura de Jundiaí, jovem reencontra a família

Publicada em 31/07/2019 às 17:02

Tiago foi localizado por funcionários do Terminal Eloy Chaves

Um rapaz identificado apenas como Tiago, de 29 anos, que estava desaparecido há sete dias, reencontrou a sua família, na noite dessa terça-feira (30), graças ao apoio de funcionários das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Os pais do jovem vieram de Capão Redondo, em São Paulo, para buscá-lo em Jundiaí.

Segundo a UGMT, o rapaz, que é esquizofrênico, foi visto vagando pelos terminais de ônibus de Jundiaí. Ontem à noite, funcionários do Terminal Eloy Chaves o abordaram e descobriram que ele estava perdido. Após conversa com Tiago, foi possível descobrir o contato da sua família.

O Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), da UGADS, foi acionado e prestou atendimento ao jovem, que foi levado a uma Casa de Passagem na cidade, onde tomou banho e se alimentou. Tiago ficou no local à espera dos familiares, que chegaram no fim da noite.

(Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/31/com-apoio-de-funcionarios-da-prefeitura-de-jundiai-jovem-reencontra-a-familia/

Apoio