Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí encara Sorocaba na estreia da Liga Paulista de Futsal

Publicada em 31/07/2019 às 11:07

Na rodada de abertura da Liga Paulista 2019, o Sorocaba enfrenta o time de Jundiaí nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio Romão de Souza, em Jundiaí. Para a estreia, o treinador Ricardinho poderá contar com elenco completo, com exceção do goleiro Kelvin que está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo.

Partida acontece nesta quarta-feira (31), às 19h30, no ginásio Romão de Souza

A edição deste ano da Liga Paulista será realizada até o fim do ano, com 18 times divididos em dois grupos de nove, onde se enfrentarão em turno único.

Ao término da primeira fase, os dois melhores colocados de cada grupo avançam diretamente para as quartas de final. As equipes da terceira até a sexta posição disputam as oitavas de final.

No chamado mata-mata, as partidas serão disputadas em ida e volta. Em caso de dois empates, avança o time melhor classificado. Em caso de vitórias alternadas, haverá prorrogação sem vantagens e, se empatar, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Sorocaba está no Grupo A, ao lado de São José, São Caetano, Taboão, Pulo do Gato, Jundiaí, Taubaté, Dracena e Botucatuense. No Grupo B ficaram os times do Corinthians, São Carlos, Mogi das Cruzes, Santo André, Indaiatuba, Hortolândia, Guaratinguetá, Bauru e Araraquara.

(Fonte: Globo Esporte/Imagem: Reprodução Facebook)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2019/07/31/jundiai-encara-sorocaba-na-estreia-da-liga-paulista-de-futsal/

Apoio